sexta-feira, 25 de março de 2016

Guia Obrigatório Para Viajar o Mundo

0: Porque viajar?                                       
1: O que desejo com minha viagem?             
2: O que me impediu até agora                      
3: Decidi ir. E agora?                                     
4: Dinheiro e viagem                                     
5: O que não pode faltar na minha mala?      
6: O que é Duty Free?                                   
7: Gadgets no exterior?                     
8: Como me guiar dentro de uma cidade?     
9: Como viajar de graça?                                      
10: Posso trabalhar enquanto viajo?                           
11: Aplicativos de celular     
12: Custo de vida em algumas cidades do mundo 
13: Segurança em viagens                              
14: Dicas de como aprender um idioma       
15:Custo de vida em algumas cidades do mundo  
16: Como elaborar o meu Roteiro?          
17: O que não devo comer?                 
18:Posso levar meu cachorro ou gato comigo?

Clique aqui ou sobre a imagem abaixo e saiba mais...


0 comentários:

Postar um comentário